Nossa história

A Associação Nacional Previdenciária dos Aposentados e Pensionistas – Asprevimais, fundada em 28 de Abril de 2017, é uma associação sem fins lucrativos, que tem como propósito amparar seus associados, sendo por apoio legal ou entregando assistências, benefícios e serviços de qualidade.

Trabalho e Experiência

A partir da experiência e competência da Presidente da ASPREVIMAIS, Ângela Rocha, foi possível conquistar parcerias com empresas de renome, visando auxiliar na entrega de serviços de alta qualidade para nossos clientes: aposentados, pensionista e idosos de todo o Brasil. O melhor de tudo, é que tais assistências também são estendidas para os familiares de cada titular, ou seja, cônjuge, filhos até 21 anos e netos.

Além de oferecermos benefícios que vão desde o cuidado com a saúde, serviços de reparos urgentes na própria residência, até assistências e serviços funerários, a ASPREVIMAIS aborda a extrema importância da classe dos aposentados e pensionistas. Por isso, trabalhamos levantando as bandeiras por todos estados em que atuamos, sempre reforçando pontos como a igualdade, liberdade, mais saúde e qualidade de vida.

Compromisso

Nossa associação busca ser ponto de referência e de apoio, para que todos os aposentados e pensionistas associados sejam representados e tenham seus direitos preservados.

Assim como firmamos o compromisso de oferecer assistências e benefícios aos associados, também está acordado como nosso compromisso o exercício das atividades sem qualquer discriminação de raça, cor, sexo ou religião (segundo Capítulo 1 – Artigo 3 do Estatuto Social).

Foto: Ângela Rocha – Presidente da Asprevimais

Missão

Proporcionar a entrega de benefícios, serviços e assistências de qualidade para todos os associados, prezando, também, por seus familiares inclusos no plano.

Visão

Afirmar posição da Asprevimais como referência em buscar soluções de problemas apontados pela classe de idosos e aposentados.

Valores

  • Transparência
  • Criatividade
  • Equilíbrio
  • Ética
  • Responsabilidade social
  • Democratização da informação